Topo

Astro de 'Jackass' é internado com infecção em tatuagem na perna

Bam Margera, membro da franquia "Jackass" - Reprodução/Instagram
Bam Margera, membro da franquia "Jackass" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o Splash, em São Paulo

09/03/2021 08h59

Bam Margera, um dos astros da franquia "Jackass", revelou que foi internado por conta de uma tatuagem que fez na perna. O skatista e empresário publicou duas fotos em seu Instagram onde mostrou ter sido levado para a ala emergencial de um hospital nos Estados Unidos para tratar da ferida.

"Sou a única pessoa a ser culpada pela infecção. Obrigado Danny por cuidar de mim. Eu mereço essa, ainda dói demais essa porcaria", disse ele, agradecendo ao amigo que o levou para procurar ajuda médica.

Já do lado de fora do hospital, Margera mostrou a região da tatuagem na perna ainda com uma forte vermelhidão. "Amo como não cuidei da minha tatuagem e agora preciso lidar com a dor da infecção. Em farsi diz 'ótimas notícias'. Mas deixei minhas ótimas notícias infeccionarem. Parabéns para mim porque eu mereço", ironizou.

Em fevereiro, foi anunciado que Margera havia sido demitido do quarto filme da franquia "Jackass", da qual fez parte desde a primeira produção, nos anos 2000. De acordo com o "TMZ", ele foi dispensado por não respeitar compromissos combinados com ele pelos produtores, relacionados a seu vício em drogas.

O site norte-americano informou que o skatista tinha que seguir rigorosamente seu calendário de remédios, fazer testes diários de detecção de álcool no sangue e se manter sóbrio durante as filmagens, além de se consultar com um psicólogo. Até o momento não se sabe quais dessas regras Margera quebrou.

Além de sofrer há anos com vício em drogas e bebida, Margera também possui transtorno bipolar. Ele chegou a ser internado em uma clínica de reabilitação em 2019 para tratar seus vícios, mas acabou preso por fugir do local e causar tumulto em um hotel, o que forçou a polícia a agir.

De acordo com o TMZ, Bam foi detido em Los Angeles, quando a polícia foi chamada pelo Luxe Hotel, com reclamações de que o norte-americano não deixava o local e agredia verbalmente quem passava por lá. O caso aconteceu em agosto daquele ano.

Naquela época, Bam revelou que iria se internar em uma clínica, aconselhado pela família e por Dr. Phil - personalidade famosa da TV dos EUA. Foi sua segunda internação no ano, já que no começo do ano ele foi a uma clínica após um surto em um clube de comédia, mas durou pouco.