Topo

Filha de Paul Walker está com 22 anos e virou modelo; veja a estreia dela

Meadow Walker estreia em passarela da Givenchy, em Paris - Reprodução/Instagram
Meadow Walker estreia em passarela da Givenchy, em Paris Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

08/03/2021 13h47

Meadow Walker cresceu e escolheu o mundo da moda. A filha do ator Paul Walker, astro de "Velozes e Furiosos" que morreu em 2013, fez a sua estreia como modelo internacional em um desfile da Givenchy na Paris Fashion Week, na noite de ontem.

A jovem de 22 anos arrasou com os seus cabelos pretos e curtinhos estilizados em um penteado assimétrico, com pontas descoloridas. Ela modelou um look todo preto, incluindo blazer, saia, collant e bota.

Na legenda do vídeo onde aparece no desfile, Meadow agradeceu a Matthew M. Williams, diretor criativo da Givenchy, pela oportunidade: "Obrigada, Matt, pelo completo apoio e a determinação de me levar até Paris de Nova York. Parabéns por seu primeiro desfile na Givenchy!".

A jovem fez companhia a modelos consagradas no desfile, como Bella Hadid e Jourdan Dunn. Celebridades de outras áreas, como Kim Kardashian, Anne Hathaway e Venus Williams, também apareceram na apresentação.

Meadow é filha de Paul Walker com a modelo Rebecca Sotero, e foi criada pela mãe no Havaí. O ator, que tinha 40 anos quando morreu em acidente de carro, era bastante presente na vida da filha, que costuma postar bastante nas redes sociais sobre o pai.