Topo

Alec Baldwin manda internauta 'calar a boca' ao receber crítica por filha

Alec Baldwin manda internauta calar a boca  - Imagem: Reprodução/Instagram@alecbaldwininsta
Alec Baldwin manda internauta calar a boca Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@alecbaldwininsta

Colaboração para o Splash, em São Paulo

02/03/2021 17h34

Alec Baldwin discutiu com um internauta nas redes sociais após ter recebido uma crítica do mesmo, em relação a sua nova filha, Lúcia. Vale ressaltar que o ator de 62 anos se tornou pai pela sétima vez. A bebê é de sua relação com Hilaria Baldwin, de 37 anos. O casal também são pais de Carmen, de 7 anos, Rafael, de 5, Leonardo (4), Romeo (2) e Eduardo, de seis meses. Alec também é pai de Irland Baldwin, de 25 anos, fruto de seu antigo casamento com Kim Basinger.

Acontece que, ao anunciarem a chegada da menina, o casal não deixou claro se a criança foi adotada ou gerada por barriga de aluguel, o que gerou diversos comentários negativos em uma foto de Lúcia publicada por Hilaria nesta terça-feira (2).

"Quem é a mãe? Ela não estava grávida. Ela deu à luz seis meses atrás. Se foi uma barriga de aluguel, diga apenas isso. Se o bebê foi adotado, diga apenas isso. Se você não quer dizer nada - por que vocês dois não param de postar constantemente e implorar por clickbait. Basta criar seus 100 filhos em particular", disse um seguidor. Totalmente zangado, Alec foi um tanto quanto direto ao responder o rapaz:

"Você cala a boca e cuida da sua vida", escreveu.

Após a discussão do marido com o internauta, a apresentadora bloqueou os comentários de seu Instagram.