Topo

Kanye West deixa mansão de 20 milhões para Kim Kardashian, diz TMZ

Reprodução
Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

03/03/2021 20h57

Após dar início ao processo de oficialização do divórcio com Kanye West, Kim Kardashian ficará com a mansão que dividia com o ex-marido. A informação foi dada pelo site TMZ.

A propriedade foi comprada em 2014 e possui a área de 15 mil pés quadrados. Localizada no sul da Califórnia, a mansão foi comprada pelo valor de 20 milhões de dólares. Além do investimento da compra, a mesma quantia foi desembolsada para a realização de uma reforma massiva.

Ainda de acordo com o TMZ, a decisão foi tomada para permitir que os quatro filhos do casal continuassem morando na casa em que viveram a maior parte de suas vidas. Além disso, Kardashian já declarou que adora a mansão, principalmente pelo fato de ficar perto da maior parte de sua família.

Quanto a Kanye West, o rapper foi para Wyoming, no Oeste dos Estados Unidos, depois da separação. Lá, o cantor possui uma propriedade de mais de 5 mil metros quadrados.

Durante o processo de divórcio, foi relatado que Kim Kardashian estaria pedindo a custódia legal dos quatro filhos que teve com o rapper: North, Saint, Chicago e Salm.