Topo

UOL Vê TV #65: Daniela Lima revela bastidores de um ano de CNN Brasil

Colaboração para Splash, em São Paulo

02/03/2021 14h55

Um dos nomes de maior destaque no jornalismo atualmente, a apresentadora da CNN Brasil Daniela Lima revela bastidores e fala sobre o primeiro ano da emissora no podcast UOL Vê TV #65, com Aline Ramos, Chico Barney, Débora Miranda e Mauricio Stycer.

Continua depois da publicidade
Reprodução/CNN - Reprodução/CNN
A jornalista Daniela Lima
Imagem: Reprodução/CNN

"A CNN Brasil nasceu junto com a pandemia", diz Daniela. "Acho que o projeto deu certo. Temos muito para crescer e aprender, mas fico feliz de saber que a gente é relevante. As pessoas estão falando da CNN, estão assistindo, criticando, está entrando no universo de quem está em casa."

A exposição que a TV te dá é um negócio maluco. Tem a coisa maravilhosa dos fãs que me cobrem de amor. Mas também vem muito ódio, tem muito hater, ameaça de morte, xingamento
Daniela Lima

Cobrança

"Senti no início que precisava perder um pouco de peso. Uma outra coisa é que, por conta da pandemia, faço minha maquiagem e meu cabelo todos os dias. Maquiagem sempre foi um prazer, desestresso vendo tutorial no YouTube. O fato de fazer parte do dia a dia do trabalho me tirou um prazer.

Acordo com notícia e durmo com notícia. Estou sempre conectada, sempre trabalhei assim. Quando tiro férias consigo dar uma desligada, mas não tanto
Daniela Lima
Continua depois da publicidade

A jornalista falou ainda sobre a polêmica entrevista com Regina Duarte, que ocupou o comando da secretaria de Cultura do governo Bolsonaro, o papel do jornalismo no combate às fake news e de sua paixão por reality shows.

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição de áudio. Você pode ouvir UOL Vê TV, por exemplo, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Amazon Music e Youtube —neste último, a transmissão com vídeo ao vivo é às terças-feiras, às 13h.

UOL Vê TV
1 | 16