Topo

Britney Spears mostra foto com os filhos: 'Meus meninos estão grandes'

Britney Spears acompanhada dos filhos Sean e Jayden - Reprodução/Instagram @britneyspears
Britney Spears acompanhada dos filhos Sean e Jayden Imagem: Reprodução/Instagram @britneyspears

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/03/2021 23h33

Britney Spears chamou a atenção dos fãs ao compartilhar uma foto com os seus dois filhos. A cantora de 39 anos aparece abraçada com Sean, de 15 anos, e Jayden 14.

É tão louco como o tempo voa. Meus meninos estão tão grandes agora. Eu sei, é muito difícil para qualquer mãe, especialmente uma mãe com meninos, vê-los crescer tão rápido", escreveu a artista na legenda da postagem.

A atriz afirmou ser "extremamente sortuda" por ter filhos cavalheiros e gentis. "Eu não postei fotos deles por algum tempo porque eles estão na idade em que querem expressar suas próprias identidades e eu entendo".

"Eles finalmente deixaram postar! Agora não me sinto mais excluída e vou comemorar (risos). Acho que mães legais não fazem isso. Ok, vou apenas ler um livro", brincou Britney ao concluir o texto.

Os fãs elogiaram o registro nos comentários da postagem. "Muito feliz em ver vocês juntos", afirmou uma das internautas. "Adorei ver você com os seus meninos", disse outra. "É a mãe do ano", destacou uma terceira.

Os dois filhos da cantora nasceram durante o relacionamento com Kevin Federline, entre 2004 e 2007. Em fevereiro, o ex-marido da cantora afirmou que não pretende se envolver na batalha jurídica sobre a tutela da artista.