Topo

Demi Lovato mostra perda de peso em vídeo: 'Não conto mais calorias'

Reprodução
Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

01/03/2021 20h31

Demi Lovato, que constantemente recebe críticas sobre seu corpo, mostrou aos fãs que está mais magra. Em vídeo publicado em sua conta oficial no Instagram, a cantora mostrou parte de sua silhueta de frente e de lado.

Mostrando a calça mais larga devido à perda de peso, a dona do hit "Heart Attack" escreveu na legenda: "Estou cheia de paz, serenidade, alegria e amor hoje". No vídeo, ela conta que o emagrecimento não foi intencional.

Perdi peso acidentalmente. Não conto mais calorias. Eu não me restrinjo e, especialmente, não vivo minha vida de acordo com a cultura da dieta... e eu realmente perdi peso. Esta é uma experiência diferente, mas me sinto plena. Não de comida. Mas de vitória divina, orientação cósmica, paz, serenidade, alegria e amor.

Recentemente, a cantora anunciou seu novo documentário intitulado "Demi Lovato: Dancing With The Devil", em que aborda os pontos mais trágicos de sua carreira e vida pessoal, como a overdose sofrida em 2018. O projeto estreia em 23 de março e será publicado em quatro partes em seu canal oficial. Ao divulgar o lançamento, ela declarou:

Há dois anos enfrentei o momento mais difícil da minha vida e agora estou pronta para compartilhar minha história com o mundo inteiro. Pela primeira vez vocês poderão ver o meu ponto de vista sobre minha história de luta e cura. Sou grata por ter conseguido encarar meu passado e finalmente compartilhar minha jornada com o mundo.