PUBLICIDADE
Topo

Nego do Borel desabafa sobre momento conturbado: 'Por favor, me ajudem'

Colaboração para o Splash, em São Paulo

28/02/2021 15h33

Nego do Borel usou seu Instagram na tarde de hoje para fazer um longo desabafo sobre o momento conturbado que vive. O cantor se envolveu em várias polêmicas depois do término de seu relacionamento com Duda Reis, com acusações públicas de traição por parte dele.

Além disso, outras ex-namoradas do funkeiro também vieram a público acusá-lo de agressão. Também surgiram na mídia relatos de que ele teria envolvimento com criminosos.

Em uma série de vídeos postados nos Stories, Nego se mostrou abatido e chorou ao falar sobre o assunto. "Queria pedir uma coisa para vocês, porque não estou aguentando mais. Queria pedir um pouquinho mais de amor, de carinho de vocês porque não sei até onde eu vou aguentar, tá ligado?", começou ele.

Pedir ajuda à minha família, aos meus amigos, porque estou passando um momento muito difícil onde muitas pessoas estão me julgando. E não sei o que vai acontecer comigo. Eu quero pedir ajuda. Por favor, me ajudem. Eu não estou aguentando mais. Estou sendo acusado de várias coisas pesadas. Não quero que vocês acreditem em mim, não estou me vitimizando.

Ele prosseguiu: "Mas eu queria só que vocês esperassem a justiça, a polícia que estudou muito para ser polícia, para fazer perícia, tudo que eles fazem. Eles vieram na minha casa, pegaram tudo, estão levantando tudo. O juiz não é bobo. Então, por favor, se vocês quiserem me julgar, podem me julgar, mas deixa o juiz dar a palavra final".

Nego, então, pediu que o público observe o que diz a polícia a seu respeito. "Deixa a polícia apurar tudo direitinho, todas as acusações. Eu estou muito triste, magoado, não sei até onde eu vou aguentar, muitos amigos se afastaram de mim. Só quero um pouquinho de carinho de vocês. Só me dá um pouquinho de amor, de carinho, por favor. Não se afastem de mim, não, eu não aguento mais", lamentou.

Estou sofrendo muito. As pessoas estão falando que sou um monstro. Eu já errei e quero aprender, mas não sou isso tudo que estão falando. A minha família está destruída. A minha avó, a minha mãe está chorando. Não tá tendo show, não está tendo nada para ganhar dinheiro, estou tendo que gastar dinheiro com um monte de coisa, com advogado. Eu não sou isso, eu construí minha carreira com tanto amor e tanta dificuldade.

Na sequência, falou sobre seu passado e disse que poderia ter entrado na vida de crimes. "Tive a oportunidade para entrar pro tráfico, para ser bandido. Já perdi muito amigo por ser bandido. Essa é uma parada que se fosse na comunidade, se falasse que estuprou, a pessoa ia morrer. É uma parada muito séria", destacou, referindo-se às acusações de estupro que também pesam sobre ele.

"Só preciso de um pouquinho de amor e carinho. De abraço. As mulheres estão me chamando de homem escroto, de nojento. Eu não sou isso. Queria mostrar para vocês quem eu sou, parece vocês saberem da verdade", finalizou.