Topo

'Tudo sob controle', comemora Simone ao mostrar filha na maternidade

Simone ao lado da filha, Zaya, na maternidade nos Estados Unidos - Reprodução/Instagram
Simone ao lado da filha, Zaya, na maternidade nos Estados Unidos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o Splash, em São Paulo

26/02/2021 10h17

Na manhã de hoje, Simone Mendes — da dupla com Simaria — publicou mais vídeos no Stories de seu Instagram para falar sobre o nascimento de sua filha, Zaya, que nasceu no começo da semana em uma maternidade nos Estados Unidos.

A sertaneja explicou que a bebê estava acordada logo nas primeiras horas da manhã, e já havia sido alimentada. "Bom dia, galera. Estou no escuro porque tem uma moça que está acordada, e está muito mocinha, está bem quietinha", disse a cantora.

"Já comeu, já está de barriguinha cheia, está tudo sob controle", frisou Simone em seguida, filmando Zaya acordada ao seu lado.

Dias antes, Simone publicou um vídeo para comentar sobre as mudanças em sua rotina após o parto. A cantora pediu paciência aos fãs por não conseguir postar com frequência neste momento.

"Vou demorar rum pouquinho para ficar dando notícias para vocês porque não é fácil não o procedimento. Se não fosse a Leda eu tava fodid*, vou dizer", disse a artista no início da gravação publicada nos Stories.

Ela ainda prosseguiu: "Estou aqui precisando tirar leite do peito, Tomei um 'remedinho' para a dor da cesariana. Estou por aqui, mas é muita coisa, não dá para ficar explicando", completou Simone na sequência.