PUBLICIDADE
Topo

Simone mostra vídeo gravado momentos antes do parto de Zaya

Simone Mendes prestes a dar à luz a sua segunda filha, Zaya - Reprodução/YouTube
Simone Mendes prestes a dar à luz a sua segunda filha, Zaya Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o Splash, em São Paulo

25/02/2021 07h30

Simone Mendes, da dupla com Simaria, deu a luz a sua filha Zaya no começo da semana. A bebê é fruto do relacionamento da cantora com o empresário Kaká Diniz — os dois já são pais de Henry, de 6 anos.

A sertaneja publicou, na noite de ontem, um vídeo onde aparece nos preparativos para o parto. Como fez durante toda a gestação, Simone registrou todos os momentos antes da chegada do bebê, sendo este o segundo vídeo — o primeiro já havia sido publicado um dia antes do nascimento.

"Depois do último exame de rotina, a obstetra decidiu que tava na hora da Zaya vir. E quem sou eu para discordar? Depois de tantas noites sem dormir de tanta ansiedade, a emoção tomou conta com a notícia de que o parto ia acontecer antes da data prevista. Quer ver como a família reagiu?", disse o texto que acompanhou a postagem do vídeo.

As imagens mostram Simone em consulta médica conferindo se está tudo certo com Zaya, voltando para casa em seguida. Depois, quando a criança está prestes a nascer, Kaká registra a reação de Henry e também mostra a volta da cantora ao hospital, dessa vez para começar o parto, que acabou sendo por uma cesárea.

Recentemente, no Stories de seu Instagram, Simone contou como está se sentindo após o parto: "Ainda estou aqui no hospital. Ainda estou com meu acesso, eles ainda não tiraram, vão retirar ainda. Ainda tô esperando o pessoal pra me dar alta. Tô bem melhor que onte. Ontem foi muito difícil... por conta da cesárea, do corte. Mas hoje estou melhor, graças a Deus. E agora, nos próximos dias, é melhorar ainda mais". Simone também mostrou a filha já dormindo no colo do pai, Kaká.

A cantora teve sua segunda filha nos Estados Unidos, e foi para uma cesárea após ver sua pressão "não tão legal" numa consulta de rotina. Logo após o parto, ela atualizou seus seguidores e fãs quanto ao seu estado de saúde e, claro, se derreter pela sua nova bebê: "Eu tô apaixonada, já chorei de ontem para hoje um bilhão de vezes". Simone ainda disse que Zaya era a cópia de seu filho mais velho, Henry, e postou uma foto em seus Stories comprovando a semelhança.