Topo

Em documentário, Billie Eilish revela (ex) namorado secreto

Billie Eilish no clipe de "No Time to Die" - Reprodução/YouTube
Billie Eilish no clipe de 'No Time to Die' Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o Splash, em São Paulo

26/02/2021 12h40

Billie Eilish abre ainda mais de sua vida e sua rotina em seu novo documentário, 'Billie Eilish:The World's a Little Blurry'.

O filme, que estreou hoje na plataforma Apple TV+, mostrou muito da rotina de Billie, de sua relação com sua família e sobre a composição de seus hits. Porém, partes mais profundas e secretas da vida da cantora também foram apresentadas.

O documentário revela que, durante grande parte de 2019, Billie só teve olhos para Brandon Adams. Conhecido pelo apelido 'Q', ele é um também cantor de 20 anos. O filme mostra o casal em momentos mais íntimos, andando de mãos dadas e patinando no gelo. Além disso, pudemos ver conversas ao telefone entre os dois, com a voz de 'Bad Guy' sempre dizendo: "Eu te amo". No entanto, os dois terminaram - não se sabe ao certo quando.

Billie desabafou sobre o término para as câmeras, num quarto de hotel em Nova York: "Eu não queria as mesmas coisas que ele e não acho isso justo. Não acho que você deva estar num relacionamento em que se empolga muito sobre coisas que a outra pessoa não dá a mínima. Existe uma falta de esforço. Tipo, cara, você não tem amor nem por você mesmo, então não consegue me amar, e não me ama". Ao longo do filme, ainda é possível ver que a cantora não superou totalmente o relacionamento.

O longa ainda mostra Billie sendo apresentada a Orlando Bloom por Katy Perry e não reconhecendo o ator. "Achei que fosse só um cara que a Katy conheceu", admitiu a protagonista. Seu irmão Finneas mostra imagens de Bloom em 'Piratas do Caribe' e a cantora surta, querendo refazer o encontro.

A estrela ainda fala sobre sua Síndrome de Tourette - distúrbio caracterizado por tiques frequentes, sejam motores ou vocais - além de ter um breve ataque da doença em frente às câmeras. À sua mãe, ela desabafa: "Estão vindo o dia todo". Billie sempre foi aberta sobre a síndrome, mas o filme mostra mais esse lado de sua intimidade.

'Billie Eilish: The World's A Little Blurry' mostra muito da adolescente Billie, mas também da estrela. Está disponível a partir de hoje, na Apple TV+.