Topo

Billie Eilish pede ordem de restrição após ameaças de morte, diz site

De acordo com site, homem está acampando na frente da casa de Billie Eilish  - Mike Blake/Reuters
De acordo com site, homem está acampando na frente da casa de Billie Eilish Imagem: Mike Blake/Reuters

Colaboração para o Splash, em São Paulo

18/02/2021 21h26

Billie Eilish entrou com um pedido de restrição contra um homem nos Estados Unidos após alegar sofrer ameaças e perseguição de fora da sua casa em Los Angeles. De acordo com o TMZ, a cantora afirmou que o suspeito está acampando em uma escola do outro lado da rua e a está bombardeando com cartas perturbadoras.

A publicação, que teve acesso à documentação de Billie Eilish, revela que, entre as cartas, a cantora recebeu um bilhete a ameaçando de morte: "Você não pode conseguir o que deseja, a menos que o que deseja é morrer por mim", diz recado.

Billie afirma que o homem a observa entrar e sair de casa e que ele sempre diz algo para ela ou faz gestos - incluindo um movimento de cortar a garganta. A cantora revelou temer por sua segurança e pela de sua família.

No ano passado, a cantora afirmou ter recebido diversas mensagens de ódio por meio das redes sociais, o que mexeu com a sua saúde mental.

No próximo dia 26, um documentário sobre a trajetória de Billie Eilish estreia na Apple TV+. O longa foi dirigido por R.J. Cutler ("Se Eu Ficar") e acompanha Billie por todo o processo de composição, gravação, lançamento e turnê do álbum de estreia da cantora, "When We All Fall Asleep, Where Do We Go?" (2019).