PUBLICIDADE
Topo

Sandra de Sá lembra proposta de namoro falso com jogador de futebol

Hoje assumidamente gay, Sandra de Sá disse ter recusado namoro falso porque "mentir dá trabalho" - Reprodução/Instagram
Hoje assumidamente gay, Sandra de Sá disse ter recusado namoro falso porque "mentir dá trabalho" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o Splash, em São Paulo

19/02/2021 08h59Atualizada em 19/02/2021 09h01

Com quase 41 anos de carreira, Sandra de Sá deixa claro que teve que lutar muito para conseguir exercer sua liberdade no meio musical, incluindo quando o assunto é vida pessoal.

A cantora, de 65 anos, que se assumiu gay apenas em 2015, conta que sofreu pressão no início da carreira para "mascarar" sua sexualidade, chegando a receber a proposta de um namoro falso com um jogador de futebol.

"No começo da carreira, me propuseram fingir namoro com um jogador de futebol. Quando me vieram com essa, eu só disse: 'Não estou a fim não'. E eles: 'Ah, mas iria dar Ibope...'. Na verdade, não é que eu seja boazinha. Acho que sou preguiçosa. Mentir dá muito trabalho", explicou ela, bem-humorada, ao falar sobre o por que recusou a proposta.

"O exemplo maior que eu posso dar para as meninas de hoje é continuar sendo o que eu sou", continuou ela, que é casada desde 2017 com a compositora Simone Malafaia, dizendo ainda que, na época, não pensou que a sugestão pudesse ser uma forma de esconder suas preferências sexuais, e que começou a pensar nessa hipótese anos depois.