Topo

Kevinho renova visual, mas avalia: 'Não sei se gostei, vi que engordei'

Kevinho mostrou antes e depois de visual, dizendo ter se inspirado em seus próprios clipes de 2016 - Reprodução/Instagram
Kevinho mostrou antes e depois de visual, dizendo ter se inspirado em seus próprios clipes de 2016 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o Splash, em São Paulo

19/02/2021 07h49Atualizada em 19/02/2021 08h23

Depois de quase 1 ano, o tédio de quarentena atingiu a casa de mais um famoso: o cantor Kevinho.

E a vítima da vez foi a barba do cantor, que decidiu renovar o visual depois de passar a noite vendo clipes do início de sua carreira, em 2016, acompanhado da mãe e da namorada, Gabriela Versiani. Depois da transformação impulsiva, ele confessou que não sabia se havia gostado do resultado.

"Eu, Gabi, minha mãe estávamos vendo vídeos meus de 2016, de quando comecei a estourar as músicas, e do nada deu na telha de tirar a barba e ficar igual ao Kevinho 2016. Eu não sei se gostei, porque percebi que ao longo desses anos engordei. Tenho papada agora, não sei", explicou Kevinho em seus stories no Instagram, gravando no banheiro de sua mansão.

Bem humorado, ele brincou ao aparecer ofegante nos vídeos, antes de colocar fotos antigas que inspiraram a mudança para que seus seguidores avaliassem. Depois da sessão nostalgia, o cantor reavaliou o novo visual, sendo mais gentil consigo mesmo.

"Mas eu gostei, mesmo com papada, eu sou assim. Eu engordei mesmo, a gente tem que se amar do jeito que a gente é e já era, a visão é essa", defendeu Kevinho, de 22 anos.