Topo

DC escala nova Supergirl, e ela é latina; estreia será em filme do Flash

A atriz Sasha Calle será a nova Supergirl da DC - Reprodução/Instagram
A atriz Sasha Calle será a nova Supergirl da DC Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

19/02/2021 15h54

Nova Supergirl na área! A atriz Sasha Calle, que nasceu nos EUA, mas tem ascendência colombiana, foi a escolhida para interpretar a heroína no universo cinematográfico da DC. A informação é do Deadline.

Ela, que é mais conhecida atualmente pelo papel na novela "The Young and the Restless", pela qual foi indicada ao Emmy, fará sua estreia no filme solo do The Flash de Ezra Miller, previsto para novembro de 2022.

Veja abaixo o momento em que ela ficou sabendo da escalação:

Competição foi acirrada

Calle foi escolhida, segundo o diretor Andy Muschietti ("It: A Coisa"), em meio a centenas de atrizes de todos os cantos do mundo que gravaram testes para o papel — incluindo algumas brasileiras.

Eu vi mais de 400 fitas de teste. Atrizes dos Estados Unidos, da Argentina, do Brasil, do México, da Colômbia. A quantidade de talento nessa seleção era incrível, o que dificultou a minha decisão, mas finalmente encontramos uma atriz que estava destinada a interpretar essa personagem."
Andy Muschietti sobre processo de teste para Supergirl

A atriz herda o papel de Supergirl de Helen Slater, que a interpretou no filme homônimo de 1984; e Melissa Benoist, rosto da heroína há seis temporadas em "Supergirl", da CW, que vai terminar este ano.

O filme solo do "The Flash", enquanto isso, está se tornando um verdadeiro "ponto de encontro" entre heróis da DC: além de Ezra Miller como o velocista, também veremos Michael Keaton e Ben Affleck reprisando suas versões do Batman.

Ezra Miller como Flash em 'Liga da Justiça' - Divulgação - Divulgação
Ezra Miller como Flash em 'Liga da Justiça'
Imagem: Divulgação