PUBLICIDADE
Topo

Perfeita! Katy Perry volta a visual moreno do começo da carreira; veja

De Splash, em São Paulo

09/02/2021 09h17

Saudades da Katy Perry de "I Kissed a Girl" e "Hot N Cold"? O visual da cantora ontem, para entrevista no "Jimmy Kimmel Live!", vai te deixar ainda mais nostálgico.

Katy optou por uma peruca longa e morena, um visual bem parecido com aquele do início da carreira. E o apresentador Kimmel não deixou de notar a mudança.

"Você está fantástica! Eu nunca sei qual vai ser a cor e o comprimento do seu cabelo", brincou ele.

"Bom, eu gosto de manter todo mundo na expectativa", respondeu Katy. "Quando a mamãe aqui tem uma noite de folga, ela gosta de se produzir".

Katy Perry morena: em 2008, na capa de 'I Kissed a Girl', e em 2021 - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Katy Perry morena: em 2008, na capa de 'I Kissed a Girl', e em 2021
Imagem: Reprodução/YouTube

Por falar na pequena Daisy Dove, que nasceu em agosto, Katy disse que está curtindo a maternidade: "Melhor decisão que já tomei na vida".

"Eu tenho um noivo maravilhoso, e que já fez isso antes", comentou ainda, falando de Orlando Bloom, que já é pai de Flynn, de 10 anos. "Ele tem sido incrível. Estamos muito apaixonados, e muito gratos".

Ainda sobre sua nova aventura como mãe, Katy falou sobre o fato de sua gestação ter passado as 40 semanas usuais. O apresentador perguntou, então, por que não sabíamos que uma gravidez pode passar os 10 meses, e a cantora respondeu: "Existem muitas coisas na história que precisamos 'socar' para fora, melhorar".

Confira a entrevista completa (em inglês):