Topo

Halsey reflete sobre dificuldades no início da pandemia de Covid-19

Reprodução
Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

09/02/2021 20h27

O início da pandemia de Covid-19 foi um choque mundial, e Halsey contou sobre como foi viver este momento. Em entrevista para a revista Byrdie, a cantora disse que "entrou em um espiral" e ficou preocupada em não poder mais subir no palco por um longo período de tempo.

"Eu mergulhei completamente. Passei de acordar com alguém me enviando uma mensagem de texto com um cronograma de tudo que estou fazendo naquele dia, para estar em casa e ficar tipo: 'Vou assistir a Euphoria pela quinta vez?'"

Halsey explicou que está feliz por se reconectar com amigos e familiares, mas afirmou estar pronta para voltar à estrada.

"Esta indústria não é algo que me foi prometido", disse ela. "Não sei quando é a próxima vez que subirei ao palco. Espero que seja logo. Tenho uma turnê agendada e acordo todos os dias esperando que não chegue [a ser] cancelada. Mas eu sei que provavelmente será."

Apesar da declaração, uma semana após a entrevista ser feita, a cantora teve que cancelar a turnê. "Parte meu coração não saber quando farei o que amo de novo", acrescentou ela. "Isso me faz pensar, estou perdendo anos realmente importantes? Mas também, se isso for verdade e eu acabei por ter apenas um, eu preferiria ter um [ano importante] do que não ter nenhum."

A cantora, que revelou recentemente a gravidez, também falou sobre o julgamento que pensou que receberia por querer começar uma família. De acordo com Halsey, as críticas aconteceriam de qualquer forma, mesmo se quisesse focar apenas na carreira ou se só desejasse se casar.

"Todo mundo tem uma opinião específica sobre o que você faz quando atinge uma certa idade. E agora há a pressão adicional de ter anos tirados de você, certo? Tipo: 'Oh, cara. Eu não estou ganhando'. Então, se você não vai ganhar, você pode muito bem fazer o que quiser."