Topo

Namorado de Britney Spears expõe sogro: 'Tenta controlar o relacionamento'

Reprodução
Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

09/02/2021 18h56

O namorado de Britney Spears, Sam Asghari, se manifestou contra o pai da cantora. Nesta terça-feira (9), o rapaz compartilhou uma mensagem no Storie do Instagram, em que alega que Jamie Spears tenta controlar o relacionamento deles.

"Agora é importante que as pessoas entendam que não tenho nenhum respeito por alguém que tenta controlar nosso relacionamento e [está] constantemente lançando obstáculos em nosso caminho", escreveu o rapaz de 27 anos. "Na minha opinião, Jamie é um idiota total."

Apesar de ter se pronunciado publicamente, Asghari disse que não entraria em detalhes em respeito à privacidade do casal, mas declara: "não vim a este país para não poder expressar minha opinião e liberdade."

Na última segunda-feira (8), o iraniano mostrou apoio à namorada após o lançamento do documentário "Framing Britney Spears", produzido pela The New York Times. A biografia acompanha os momentos mais polêmicos da vida e carreira da dona do hit "Baby One More Time". Vale mencionar que a obra não foi autorizada pela cantora.

"Sempre quis nada além do melhor para minha cara-metade e continuarei a apoiá-la em seus sonhos e na criação do futuro que ela deseja e merece", disse Asghari. "Eu sou grato por todo o amor e apoio que ela está recebendo de seus fãs em todo o mundo, e estou ansioso por um futuro normal e incrível juntos."

Os dois se conheceram no set de filmagem do videoclipe "Slumber Party" e começaram a namorar no final de 2016.