Topo

BTS conta como lida com a fama: 'Temos seis pessoas ao nosso lado'

Reprodução
Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

08/02/2021 21h10

BTS é, atualmente, um dos grupos de K-Pop mais famosos do mundo e recentemente os membros falaram sobre como lidam com essa grandiosa fama. Em entrevista à Apple Music, o grupo formado em 2013 refletiu sobre a experiência de estar nos holofotes.

"Honestamente, neste momento, sinto que estou vivendo uma vida para cumprir um chamado", explicou o rapper J-Hope. "Além disso, meu lema pessoal é ser grato em todos os momentos, apesar do que quer que aconteça, e aproveitar o momento. Portanto, tento viver uma vida de aceitação."

O dono da famosa mixtape "Hope World" acrescentou ainda que a música "Lonely", de Justin Bieber, o faz imaginar que muitos artistas pensam da mesma forma quando se trata de fama. A canção, lançada em 2020, é uma colaboração do cantor canadense com o produtor Benny Blanco, em que a letra detalha sobre como o sucesso prematuro afetou sua juventude.

"Acho que as coisas que precisamos suportar e levar ao longo de nossas vidas devem ser reconhecidas por nós mesmos. Isso parece ser muito importante para todos nós", disse.

Concluindo o raciocínio, RM, líder de BTS, declarou que os colegas de banda são fundamentais para que consigam passar pelo lado ruim da fama. "Pelo menos temos seis pessoas ao nosso lado que se entendem. Estou muito grato por ter essas seis pessoas."

RM também mostrou ser grato pelas conquistas que o sucesso forneceu à BTS. "Nós somos um dos mais sortudos, já tivemos aqueles shows em estádios e na Billboard Hot 100 Number Ones", afirmou.

Recentemente, o grupo coreano foi indicado ao prêmio de Melhor Dupla Pop/Performance em Grupo no Grammy Awards deste ano, que acontecerá em 14 de março deste ano. Os sete integrantes estão na corrida pelo prêmio com a faixa "Dynamite", que foi a responsável por fazê-los alcançar o topo das paradas da Billboard Hot 100, em setembro de 2020.