Topo

Variedade no 'BBB 21' pode ser diferencial em relação a outras edições

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/01/2021 04h00

A variedade de perfis escalados para o "BBB 21" é um dos assuntos comentados pelos apresentadores do podcast UOL Vê TV #59, com Aline Ramos, Chico Barney (em participação gravada), Débora Miranda e Mauricio Stycer.

Continua depois da publicidade

Se por um lado uma crítica válida é a repetição de perfis, como o galã fortão e o agroboy, por outro, a "etiqueta" pode ser boa ou ruim.

Acho válido um perfil de quem gosta de sertanejo, tem muitas pessoas que se identificam com isso. A gente fica no eixo Rio-São Paulo e esquece que essas pessoas têm um público grande

Aline Ramos

"Lucas Penteado, que fez 'Malhação', tem histórico cultural da família. Ele viralizou num vídeo na época da ocupação nas escolas, em que ele fala de maneira super forte. Ele é uma figura engraçada", diz Aline.

Nego Di - Reprodução/Instagram @negodioficial - Reprodução/Instagram @negodioficial
Nego Di compartilhou vídeo nas redes sociais
Imagem: Reprodução/Instagram @negodioficial

"Já Nego Di é humorista e tem um perfil diferente do que as pessoas esperam porque ele é negro. Ele falou mal da Thelma no 'BBB' passado e no quesito político ele com certeza vai entrar em conflito com a Karol Conká.

Continua depois da publicidade

Acho interessante uma figura assim que seja controversa. É interessante ter esses perfis variados que os diferenciam de outras edições do reality

Aline Ramos

Você pode ouvir o programa UOL Vê TV em todas as plataformas de áudio, como Spotify e Apple Podcasts, entre outras. No YouTube, a gravação do programa também é transmitida em vídeo.