Topo

'Curtindo a Vida Adoidado': como está o elenco hoje em dia?

Cena do filme "Curtindo a Vida Adoidado" (1986), de John Hughes
Cena do filme "Curtindo a Vida Adoidado" (1986), de John Hughes
Reprodução

De Splash, em São Paulo

16/01/2021 04h00

Dá pra acreditar que "Curtindo a Vida Adoidado", filme da "Sessão de Sábado" de hoje, completa 35 anos de lançamento em 2021? As aventuras de Ferris Bueller e seus amigos matando um dia de aula já virou clássico e é um dos mais célebres trabalhos do cineasta John Hughes (1950-2009).

Já se perguntou como o elenco está hoje em dia? Não se preocupe, Splash te mostra!

Continua depois da publicidade

Matthew Broderick

O ator, agora aos 58 anos, segue casado com Sarah Jessica Parker desde 1997, com quem tem três filhos. Depois de estourar no longa de 1986, ele venceu dois prêmios Tony, o Oscar do teatro, e participou recentemente da série "Daybreak", da Netflix, lançada em 2019.

Alan Ruck

O ator que viveu Cameron, melhor amigo de Ferris, já está com 64 anos e tem um currículo de dar inveja na TV e no cinema. Ele estrelou a série "O Exorcista", em 2016, e atualmente pode ser visto no elenco principal de "Succession", da HBO, vencedora do Emmy no ano passado.

Mia Sara

O papel mais famoso da atriz de 53 anos continua sendo o de Sloane, mas ela continuou participando de vários filmes até o início da década passada, quando largou a carreira de atriz. Sara é casada com Brian Henson, filho mais velho de Jim Henson, criador dos "Muppets".

Continua depois da publicidade

Jeffrey Jones

Aos 74 anos, o ator complicou a vida de Ferris no filme como o diretor da escola. Jeffrey estrelou outros filmes que até lhe renderam indicações ao Globo de Ouro. Em 2003, ele enfrentou problemas na justiça por posse de pornografia infantil, passando cinco anos em liberdade condicional.

Jennifer Grey

Depois de bombar no longa como a irmã ranzinza de Ferris, Jennifer protagonizou o clássico "Dirty Dancing - Ritmo Quente", com Patrick Swayze, em 1987. Em 2010, ela venceu a 11ª temporada do "Dancing With the Stars" e participou de "Grey's Anatomy" em 2019.

Continua depois da publicidade

Edie McClurg

A atriz responsável por dar vida a Grace, secretária do diretor, já chegou aos 75 anos, acumulando papeis em séries estreladas como "Três é Demais" e "Hannah Montana". Ela também atua como dubladora, tendo participado de "Frozen" (2013) e "Zootopia" (2016).