Topo

Star Wars: Hayden Christensen voltará a ser Darth Vader em 'Obi-Wan Kenobi'

Anakin Skywalker, interpretado por Hayden Christensen, na trilogia prequel de "Star Wars" - Reprodução
Anakin Skywalker, interpretado por Hayden Christensen, na trilogia prequel de 'Star Wars' Imagem: Reprodução

De Splash, em São Paulo

11/12/2020 15h32

O ator Hayden Christensen voltará ao papel de Darth Vader na série "Obi-Wan Kenobi" da saga Star Wars. O anúncio foi feito com um publicação no Twitter oficial da saga.

"Hayden Christensen voltará a ser Darth Vader, se juntando a Ewan McGregor em 'Obi-Wan Kenobi'. A série original começa 10 anos após os dramáticos eventos de 'Vingaça dos Sith' e está vindo aí", diz o texto postado.

"Obi-Wan Kenobi" contará o período de isolamento do jedi no deserto de Tatooine, antes de "Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança".

Christensen deu vida a Anakin Skywalker em "Star Wars: Episódio II - O Ataque dos Clones" e "Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith". Além disso, o ator foi estrela de "Jumper" e "Awake".

Fãs da saga dividem opiniões

O anúncio do retorno de Christensen como Darth Vader não agradou a todos os fãs da saga.

"Então, nós deveríamos estar animados com o retorno de um cara que todo mundo odiou? Além disso, se James Earl Jonas não fizer a voz de Vader, não será Vader", escreveu um fã.

E outro respondeu: "Nem todo mundo odeia ele. Sua performance foi causada pelo roteiro terrível, ninguém conseguiria fazer aquilo ser bom. É simples assim".

"Não jogue a culpa em George Lucas (diretor). Hayden era exatamente o que ele precisava. Ele interpretou o personagem de um adolescente problemático em uma sociedade que suprimia suas emoções e reagiu de acordo com uma pessoa que deveria suprimi-las", escreveu outro fã.

"Ele era muito melhor como Vader quando parou de fingir que não era Vader", arremetou um quarto fã da Saga.