Topo

'Mulher-Maravilha 1984' ganha elogios em primeiras reações: 'Fantástico'

Gal Gadot em nova foto divulgada de "Mulher Maravilha 1984"
Gal Gadot em nova foto divulgada de "Mulher Maravilha 1984"
Warner Bros. Pictures

De Splash, em São Paulo

05/12/2020 19h48

Parece que a nossa longa espera por "Mulher-Maravilha 1984" vai valer a pena. Um grupo de jornalistas sortudos já pôde assistir ao filme, que estreia no dia 17, e as primeiras reações foram cheias de elogios.

Teve gente dizendo que o filme é "fantástico" e que ele é "o que todos precisávamos".

Continua depois da publicidade

A nova aventura coloca Diana Prince (Gal Gadot) nos anos 1980. Ela reencontra Steve Trevor (Chris Pine) e enfrenta os vilões Maxwell Lord (Pedro Pascal) e Mulher-Leopardo (Kristen Wiig).

Animado? nós também!

Então vamos às reações:

Honestamente, é o que eu precisava. O que todos nós precisamos. É inspirador, esperançoso e muito Mulher-Maravilha. Um filme lindo com temas que tocam bem no coração.
Amy Ratcliffe, Nerdist

É um arraso do começo ao fim. Um complemento excepcional ao primeiro filme, cheio de emoção, esperança, amor, ação, romance e humor. Patty Jenkins, Gal Gadot e equipe entregaram uma das melhores sequências da DC. Eu estava chorando quando acabou.
Erik Davis, Fandango

Continua depois da publicidade

Foi maravilhoso. Kristen Wiig está fenomenal como Barbara, os primeiros dez minutos vão levar lágrimas aos seus ollhos... Eu amei! Um acerto de Patty Jenkins e Gal Gadot.
Jenna Busch

É fantástico! A história é excelente e tem uma mensagem ótima e muito pertinente; É cheio de surpresas; E faz um trabalho incrível com a Mulher-Leopardo e Max Lord (Wiig e Pasacal estão espetaculares).
Eric Eisenberg, CinemaBlend

Continua depois da publicidade

Patty Jenkins fez literalmente um filme dos anos 80 em todos os sentidos, tornando-o único para os dias de hoje. Parece maior do que o primeiro, mas ao mesmo tempo mais contido. Vemos muito de Diana Prince e alguns momentos épicos da Mulher-Maravilha, em que Gal Gadot literalmente voa.
Brandon Davis

Eu prefiro 'Mulher-Maravilha' a 'Mulher-Maravilha 1984'. Mas eu também prefiro ver cineastas arriscarem coisas novas nas sequências, e isso com certeza é o que Patty Jenkins e companhia fazem aqui. Nem tudo funciona, mas os valores de altruísmo, amor e compaixão brilham.
Perri Nemiroff, Collider

Olha a CCXP!

E não se esqueça: neste domingo, haverá um painel de 'Mulher-Maravilha 1984' na CCXP Worlds. Confira o nosso guia do evento.

Continua depois da publicidade