PUBLICIDADE
Topo

Polêmicas e brigas da família de Maradona dariam ótimo reality show

Diego Maradona com a camisa da selação argentina na Copa de 1994
Diego Maradona com a camisa da selação argentina na Copa de 1994
Tony Marshall - EMPICS/PA Images via Getty Images

Leandro Carneiro

De Splash, em São Paulo

25/11/2020 14h26

Um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos, Maradona, que morreu hoje (25), teve uma vida que poderia ser um reality show. Daqueles com muitos barracos, confusões e brigas. Um pouco pelo ex-jogador e muito por sua família.

A começar pelos filhos né?

Dalma e Giannina eram as mais conhecidas. Mas, nos últimos anos, ele passou a fazer alguns testes de paternidades, que fizeram com que o ex-jogador tivesse mais de dez herdeiros por aí —apenas cinco reconhecidos.

Continua depois da publicidade
Giannina - Divulgação/Festival de Cannes - Divulgação/Festival de Cannes
Giannina, Diego e Dalma Maradona
Imagem: Divulgação/Festival de Cannes

Além das duas, ele assumiu Diego Junior, Jana e Diego Fernando. Alguns processos ficaram na Justiça para Javielito, Lu, Johanna, Harold, Santiago Lara e Magalí Gil.

As mulheres

Foram muitas namoradas e mulheres em sua trajetória, e a cada novo relacionamento, uma nova polêmica. Claudia Villafañe foi chamada de ladra pelo ex-jogador, por ter levado quase R$ 20 milhões de Dios. Ela é mãe de Dalma e Giannina.

Rocío Oliva, 30 anos mais nova que Maradona, também entrou na confusão. Dalma e Giannina atacaram a namorada do pai diversas vezes, e a responsabilizaram pelo estado debilitado que ele apareceu em algumas festas.

Rocio - CARLOS GARCIA RAWLINS/Reuters - CARLOS GARCIA RAWLINS/Reuters
Maradona assiste à eliminação da Argentina ao lado de Rocio Oliva
Imagem: CARLOS GARCIA RAWLINS/Reuters
Continua depois da publicidade

Estão matando-o por dentro sem que ele perceba.

Giannina Maradona

Maradona chegou a gravar um vídeo em que ameaçava não deixar herança para Dalma e Giannina depois das declarações da filha.

Agressão?

A polícia espanhola chegou a interrogar Maradona por uma confusão envolvendo o craque e Rocío em Madri. Mas ele negou a agressão. Rocío também.

Vamos esquentar a história?

Também tem um pouco de pimenta nos relacionamentos do craque. Veronica Ojeda disse que o craque adorava disfarces e fantasias. "Adorava que me vestisse de policial".

Na vida sexual, era fogo. Ele, na verdade, era um grande número 10 nessa área. No sexo oral, porém, de um a 10 eu daria nota oito.

Continua depois da publicidade

Na mesma entrevista, para a TV Eltrece, Veronica chegou a falar que gravou diversos vídeos caseiros com o ídolo argentino.