Topo

Morena Baccarin: 'Fim do mundo nem parece tão distante, é isso que assusta'

Morenna Baccarin em cena de 'Destruição Final: O Último Refúgio'
Morenna Baccarin em cena de 'Destruição Final: O Último Refúgio'
Divulgação

De Splash, em São Paulo

13/11/2020 12h00

Morena Baccarin, a estrela brasileira de Hollywood, está de volta às telonas em um filme apocalíptico em que um cometa fora de rota está prestes a destruir a Terra. A atriz protagoniza "Destruição Final: O Último Refúgio" ao lado de Gerard Butler, e conta a Splash sobre o trabalho mais recente.

Continua depois da publicidade

Te faz pensar muito na sua vida. Como seria se isso de fato acontecesse com a gente? E não parece tão distante, tão louco assim, e isso é o que é tão assustador. Morena Baccarin

cena 2 - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Trabalhando pela primeira vez com o ator Gerard Butler, a atriz conta que passou a maior parte do tempo dentro do carro com o parceiro de filmagens, nas cenas em que eles fogem de casa buscando abrigo subterrâneo. Tempo suficiente para se conhecerem melhor.

Todas as nossas cenas ou nós estamos correndo, ou sentados em um carro dirigindo. Mas entre as cenas a gente tinha muito tempo livre e se abria um com o outro. Sei muito sobre ele e ele sabe muito sobre mim. Morena Baccarin sobre Gerard Butler

cena - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação
Continua depois da publicidade

"Destruição Final: O Último Refúgio" estreia oficialmente no Brasil em 19 de novembro, mas já está em cartaz em sessões de pré-estreia desde quinta-feira (12) em alguns cinemas.

Veja também uma cena exclusiva do filme: