PUBLICIDADE
Topo

TV Cruj: pegadinha com Maluca na Disney rendeu um galo na cabeça de Chiclé

Colaboração para Splash, de São Paulo

30/10/2020 04h00

Primeiro, eles ficaram bravos de dividir um quarto: Leonardo Monteiro, o Chiclé, Diego Ramiro, o Caju, e Caíque Benigno, o Macaco, foram a trabalho para a Disney (parceira do SBT no TV Cruj) e não gostaram que a única menina do grupo, Jussara Marques, a Maluca, estava "sozinha". Quase 20 anos depois, no papo que tiveram com o "Oi, Sumido", ela conta que eles se enganaram: "Eu não estava sozinha, estava dividindo com duas produtoras!"

Mas, na época, eles não sabiam.

E arquitetaram um plano para assustá-la. Chiclé passaria por baixo de um biombo que dava acesso ao quarto e abriria a porta para os outros dois, que jogariam talco na cabeça de Maluca enquanto ela estivesse dormindo.

Uma vez invadido o quarto, restava jogar o talco na colega, enquanto Chiclé —o menor de todos— vigiava a porta para que não fossem descobertos. Mas talvez eles tenham esquecido de combinar a rota de fuga. Na correria, Leonardo Monteiro foi quem levou a pior, batendo de frente com uma quina e ficando com o rosto machucado para a gravação do dia seguinte.

E Jussara? Ficou brava? Assustada?

Melhor que isso. Confere aí em cima o desfecho dessa brincadeira.

Veja a íntegra do 'Oi, Sumido: TV Cruj'