Topo

Personagem clássico de Star Wars volta em The Mandalorian; veja spoilers

"The Mandalorian": segunda temporada estreou com episódio bombástico - Reprodução
'The Mandalorian': segunda temporada estreou com episódio bombástico Imagem: Reprodução

De Splash, em São Paulo

30/10/2020 08h57

ATENÇÃO: Este texto contém spoilers de "The Mandalorian"!

A segunda temporada de "The Mandalorian" estreou seu primeiro episódio na madrugada de hoje no Disney+, serviço de streaming que só chegará ao Brasil em 17 de novembro — e o retorno de Mando e Baby Yoda contou com uma participação para lá de especial: Boba Fett.

O lendário caçador de recompensas apareceu brevemente no final do episódio, interpretado por Temuera Morrison. Os fãs de "Star Wars" reconhecerão o ator como intérprete de Jango Fett, pai de Boba na trilogia de prelúdios de George Lucas.

O personagem foi visto observando de longe enquanto Mando e seu novo e improvável aliado, o trapaceiro Marshall Cobb Vanth (Timothy Olyphant), lutavam contra uma criatura que estava atormentando os nativos de Tatooine.

Temuera Morrison, que foi Jango Fett em 'Star Wars', agora interpreta Boba - Reprodução - Reprodução
Temuera Morrison, que foi Jango Fett em 'Star Wars', agora interpreta Boba
Imagem: Reprodução

Vanth, por sua vez, estava usando a armadura de Boba Fett após comprá-la de comerciantes ilegais. O protagonista da série, querendo honrar um companheiro caçador de recompensas, fez um trato com ele: a armadura em troca da morte da tal criatura.

A segunda temporada de "The Mandalorian", que contará com oito episódios ao todo, continuará lançando um capítulo por semana todas as sextas-feiras.

Estamos ansiosos para continuar essa história!