Topo

Danna Paola, Luísa Sonza e Aitana estão patroas no clipe 'Friend de Semana'

De Splash, em São Paulo

29/10/2020 21h00Atualizada em 29/10/2020 21h18

É o poder feminino e multicultural! A estrela pop mexicana Danna Paola juntou a brasileira Luísa Sonza e a espanhola Aitana para cantar com ela em "Friend de Semana", sua nova música que já chega com um clipão.

No clipe, gravado parte no México, parte na Espanha, as cantoras pop são as patroas. Danna Paola é a diretora de uma escola, enquanto Luísa Sonza comanda um time de futebol feminino e Aitana é professora de química e lutadora de boxe.

danna - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Danna Paola
Imagem: Reprodução/Instagram

Sexy de uma forma engraçada, essa música é uma bomba. Três mulheres de três países diferentes. Me sinto honrada que Aitana e Luísa juntem seus talentos a 'Friend de Semana'. O mundo não está preparado para esta fusão. Danna Paola

No casting, somente mulheres! Luísa Sonza foi ao México para gravar com Danna Paola e até mostrou alguns bastidores nas redes sociais. Já Aitana teve que gravar na Espanha mesmo, por restrições da pandemia.

luisa - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza
Imagem: Reprodução/Instagram

É incrível estar nessa música com Danna e Aitana! Muito obrigada pelo convite e pela oportunidade de trabalhar ao lado de duas mulheres tão talentosas e empoderadas! A música e o vídeo são realmente lindos. Luísa Sonza

"Friend de Semana" é a primeira parceria internacional de Luísa Sonza, que está estudando inglês e espanhol para investir na carreira lá fora, depois de levar hits como "Braba" para o topo das paradas musicais do Brasil. No feat, ela canta em espanhol e português.

Aitana é uma cantora de 21 anos que também já conquistou lugares no topo da parada musical da Espanha. Ela conheceu Danna Paola por causa de "Elite", já que namora Miguel Bernardeau, o Guzmán da série da Netflix.

aitana - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Aitana
Imagem: Reprodução/Instagram

Foi muito empolgante trabalhar com duas estrelas internacionais do nível de Danna e Luísa. Me sinto muito feliz em compartilhar essa música com Danna e ansiosa para que possamos estar as três juntas quando tivermos a oportunidade de viajar e curtir essa música em cada um dos países. Aitana

Já Danna Paola é atriz, estrela de novelas mexicanas desde criança, e ganhou ainda mais fama no Brasil como a Lucrécia de "Elite". Longe das gravações da série espanhola, ela tem investido cada vez mais na carreira de cantora e vem lançando diversos singles nos últimos meses.