PUBLICIDADE
Topo

Maisa, Thelma e Neymar: 'Among Us' está fazendo a cabeça de famosos

Among Us
Among Us
Reprodução

Mari Monts

De Splash, em São Paulo

24/10/2020 04h00

Será que a fase gamer chega para todos? Quando o assunto é "Among Us", jogo lançado em 2018 que vive grande fase de popularidade, talvez sim. Inclusive famosos! Thelminha, vencedora do BBB 20, Felipe Neto, Neymar, Celso Portiolli, Maisa, Pyong Lee e até uma deputada americana estão na lista.

Continua depois da publicidade

"Among Us" é popular mesmo?

Só em setembro foram 85 milhões de downloads em celulares, de acordo com o site especializado em mobile Sensor Tower.

Ou seja, muita gente tá jogando!

O game está disponível para celular e PC, e você pode jogar com até 10 pessoas. Na nave, ou você é impostor ou tripulante. Os tripulantes precisam executar as tarefas, enquanto os impostores matam os inocentes. Você precisa ter estratégia e muita astúcia para convencer os amigos do seu papel.

Nesses milhões de downloads têm alguns nominhos bem famosos.

Thelma, por exemplo, vencedora da 20ª edição do BBB, já demonstrou em suas redes sociais que é fã do jogo. A médica tem no currículo a vitória do reality show e também uma partida no "Among Us". Essa é fera!

Thelminha contou para Splash como descobriu o jogo e por que gosta tanto dele.

Continua depois da publicidade

Eu já tinha vontade de desbravar o mundo dos games, então fui apresentada recentemente ao Among Us e amei! Para mim é mais uma forma de me sentir perto dos fãs.

Além de se aproximar dos fãs, Thelminha também disse que a dinâmica do game lembra a época do BBB, em que os brothers jogavam no reality "A Cidade Dorme".

A galera do Twitter gosta muito! Nós formamos salas de 10 pessoas e o Denis, meu marido, também participa.

Celso Portiolli está todo streamer!

O apresentador do SBT tem bombado seu canal do YouTube com sua performance em "Among Us". E aí, ele manda bem como impostor?

Continua depois da publicidade

E não só o game está no auge... As lives sobre ele também!

Felipe Neto, mais um famoso da lista, alcança números surpreendentes quando faz vídeos jogando "Among Us". O influenciador chegou a passar de seis milhões de visualizações em um vídeo com duas horas de duração!

Mais um ex-BBB!

Pyong Lee também tem mostrado em seu canal do YouTube que é manipulador de carteirinha no "Among Us". Será que o hipnólogo consegue mexer com a estrutura emocional dos outros jogadores?

Continua depois da publicidade

Nossa prima é gamer, sim!

E Maisa é concorrida em "Among Us". Os fãs da musinha do Brasil são loucos para entrar na sala em que ela cria do jogo. Mas não é tão fácil...

A vida do gamer, e fã ao mesmo tempo, é difícil!

Chegou com os refris e arrasou a rapazeada, ele mesmo, streamer Ney!

Neymar chama atenção em tudo o que faz, ao jogar "Among Us" não seria diferente, né? O jogador de futebol demonstrou em uma live na Twitch, ao lado de amigos e outros jogadores, que manda bem no game do momento!

Continua depois da publicidade

Se aqui bombou, imagina na gringa.

O game virou febre primeiro fora do Brasil, quando PewDiePie, o maior youtuber do mundo, começou a fazer streaming do jogo na Twitch, não demorou para a comunidade gamer entrar na onda.

Até na política!

A deputada norte-americana Alexandria Ocasio-Cortez apostou em uma estratégia para se aproximar dos jovens americanos: fazer uma live na Twitch com o jogo "Among Us". A ideia fez tanto sucesso que ela se tornou uma das streamers mais vistas na plataforma.

E você? Já jogou Among Us?

Resultado parcial

Total de 271 votos
47,23%
52,77%
Total de 271 votos

Valide seu voto