PUBLICIDADE
Topo

'Crônicas de Natal 2': Papai e Mamãe Noel estão de volta; veja o trailer

Goldie Hawn e Kurt Russell são Mamãe e Papai Noel em "Crônicas de Natal 2" - Reprodução
Goldie Hawn e Kurt Russell são Mamãe e Papai Noel em 'Crônicas de Natal 2' Imagem: Reprodução

De Splash, em São Paulo

19/10/2020 10h57

Papai Noel (Kurt Russell) e Mamãe Noel (Goldie Hawn) estão em uma missão para salvar o Natal no novo trailer de "Crônicas de Natal: Parte 2", lançado pela Netflix hoje. A continuação da comédia chega à plataforma em 25 de novembro.

No novo filme, a família Noel se junta com as crianças do original para impedir um plano do terrível Belsnickel (Julian Dennison, de "Deadpool 2"), que quer destruir o Natal.

Produtor do primeiro filme, Chris Columbus ("Esqueceram de Mim", "Harry Potter e a Pedra Filosofal") assume a direção do segundo capítulo da saga. Ele também escreveu o roteiro com Matt Lieberman ("Scooby! O Filme").

Chris Columbus na CCXP - Mariana Pekin/UOL - Mariana Pekin/UOL
Chris Columbus, diretor de 'Crônicas do Natal 2', na CCXP, em São Paulo
Imagem: Mariana Pekin/UOL

Que casalzão!

Kurt Russell e Goldie Hawn estão juntos desde 1983, embora nunca tenham se casado. Eles são pais de Wyatt Russell, que atuou em "Black Mirror" e "Operação Overlord"; e Kurt é padrasto de Kate Hudson ("Quase Famosos"), filha de Goldie com o músico Bill Hudson.

Família reunida: da esq. para a dir., Wyatt Russell, Ryder Robinson (filho de Kate), Kate Hudson, Goldie Hawn e Kurt Russell - Steve Granitz/WireImage - Steve Granitz/WireImage
Família reunida: da esq. para a dir., Wyatt Russell, Ryder Robinson (filho de Kate), Kate Hudson, Goldie Hawn e Kurt Russell
Imagem: Steve Granitz/WireImage