Topo

Buddy Valastro conta detalhes de acidente: 'Levou metade da minha mão'

Buddy Valastro apareceu com braço enfaixado e perguntou opinião dos fãs sobre 'novo acessório'
Buddy Valastro apareceu com braço enfaixado e perguntou opinião dos fãs sobre 'novo acessório'
Reprodução/Instagram/@buddyvalastro

De Splash, em São Paulo

28/09/2020 11h43

Buddy Valastro falou pela primeira vez após o acidente que o hospitalizou na última semana. Em entrevista ao programa norte-americano "Today", o famoso confeiteiro e apresentador do reality "Cake Boss" contou que o que causou o incidente foi uma máquina de pinos de boliche.

Confira a entrevista completa, em inglês:

Continua depois da publicidade

A máquina parou, e eu fui ver para arrumar. Me debrucei em cima para ver e, sem perceber, virei meu rosto por um segundo e minha mão direita foi atravessada por um garfo. E outro pino que veio através do garfo apenas pegou meu dedo do meio e o anelar. Simplesmente levou metade da minha mão."

Ao todo, foram cinco minutos até conseguir soltar a mão que ficou presa na máquina. E Buddy contou com a ajuda dos filhos para isso.

Na hora eu gritei e meus filhos voltaram. Não tenho ideia do que me manteve calmo. Primeiro eu olhei minha mão, vi sangue por todo o lugar e fiquei petrificado."

Menos de uma semana após o acidente, o confeiteiro contou que está bem, mas que o acidente foi "surreal".

Eu acho que estou bem como posso, devido à situação. Foi realmente um acidente surreal. Foi muito louco como aconteceu, mas estou muito orgulhoso dos meus filhos e meus cunhados, que realmente me ajudaram e entraram em ação para me libertar e me ajudar com rapidez para me recuperar."

Continua depois da publicidade