Topo

'Liga da Justiça': Fisher diz que Warner ignora testemunhas em inquérito

Cena do filme "Liga da Justiça"
Cena do filme "Liga da Justiça"
Reprodução

Do Splash, em São Paulo

14/09/2020 19h08

O ator Ray Fisher, intérprete do herói Ciborgue em "Liga da Justiça". fez novas críticas à WarnerMedia hoje, afirmando que o conglomerado está deixando de lado testemunhas importantes na investigação sobre assédio moral nos bastidores do filme da DC.

"Até o momento, a empresa 'independente' contratada pela Warner evitou convenientemente contatar testemunhas importantes que deram declarações contundentes. Eles também iniciaram entrevistas (e desde então deixaram como fantasmas) testemunhas que envolveram ex e atuais executivos de alto nível"

Continua depois da publicidade

"Outros (incluindo um indivíduo que me ligou para se desculpar) já foram entrevistados. Não permitiremos que nenhum investigador escolha os entrevistados que melhor se adaptam à falsa narrativa e aos esforços de bode expiatório da Warner Pictures. Todos com histórias serão ouvidos! "

Entenda o o caso

A investigação ocorre por supostos comportamentos abusivos do diretor Joss Whedon em "Liga da Justiça" — e tudo começou por causa de denúncia do próprio Fisher em julho deste ano.

O ator havia apontado também que produtores e executivos do estúdio, como Geoff Johns e Jon Berg, ajudaram a encobrir as atitudes de Whedon.

Enquanto isso, "Liga da Justiça" vai ganhar uma nova versão, através do streaming HBO Max, desta vez realizando a visão original do diretor Zack Snyder.