Topo

Kate Winslet diz estar arrependida de ter trabalhado com Allen e Polanski

Kate Winslet criticou passado polêmico dos cineastas
Kate Winslet criticou passado polêmico dos cineastas
Dimitrios Kambouris/AFP

Colaboração para Splash, em São Paulo

10/09/2020 22h51

Kate Winslet tem um arrependimento em relação ao que fez no passado. A atriz de "Roda Gigante" (de Woody Allen) e "Carnage" (de Roman Polanski) afirmou em entrevista à Vanity Fair que está arrependida de ter trabalhado com os cineastas e que é uma vergonha que Hollywood tenha considerado os dois polêmicos diretores por tanto tempo.

Continua depois da publicidade

"Que merda eu estava fazendo trabalhando com Woody Allen e Roman Polanski?"

- Kate Winslet à Vanity Fair.

"É muito vergonhoso. E tenho que assumir a responsabilidade pelo fato de ter trabalhado com os dois. Eu não posso voltar no tempo. Estou lutando contra esses arrependimentos, mas o que temos se não formos capazes de ser apenas muito verdadeiros sobre tudo isso?"

Woody Allen foi acusado de abusar sexualmente de sua filha adotiva Dylan Farrow, quando ela era criança. Já Roman Polanski foi preso em 1977 por estuprar uma menina de 13 anos. Ele é considerado fugitivo da Justiça americana, após ter deixado o país.

Atualmente estrelando o drama "Ammonite", a atriz afirmou que trabalhar no longa mudou bastante a sua percepção de como deseja atuar no cinema.

Continua depois da publicidade

"Isso me fez mais consciente de estar mais comprometida em honrar o que as mulheres querem dizer para si mesmas nos filmes e como realmente queremos ser retratadas, independentemente da orientação sexual."