Topo

Kathryn Newton troca de corpo com um serial killer em trailer; veja

O filme 'Freaky: No corpo de um Assassino' tem previsão de estreia em 10 de dezembro
O filme 'Freaky: No corpo de um Assassino' tem previsão de estreia em 10 de dezembro
Reprodução/Youtube/Universal Pictures Brasil

De Splash, em São Paulo

10/09/2020 12h59

Você já imaginou em trocar de corpo com um serial killer? É isso que ocorre no filme "Freaky: No corpo de um Assassino" que teve seu primeiro trailer divulgado hoje.

Continua depois da publicidade

A trama conta a história de Millie Kessler (Kathryn Newton — de 'Big Little Lies' e 'The Society'), uma jovem de 17 anos, que não é nem um pouco popular e tenta sobreviver ao fim do ensino médio.

O problema é quando a jovem se torna alvo de um serial killer (Vince Vaughn). A partir disso, a adolescente tem apenas 24 horas para recuperar o seu corpo ou ficará para sempre sendo o assassino.

A saga continua (com algumas pitadas de humor!) enquanto a jovem conta com a ajuda dos amigos para fugir da polícia que procura pelo maníaco. Além dessa preocupação, Millie terá que lutar para que o assassino não cometa uma nova matança em seu baile de formatura.

Continua depois da publicidade

O filme foi escrito e dirigido por Christopher Landon, conhecido por seus trabalhos em "A Morte Te Dá Parabéns" (2017) e "Atividade Paranormal" (2010), e Michael Kennedy. O longa contou com a produção da Blumhouse, conhecida por realizar filmes de terror com baixo orçamento.

A estreia está prevista para 10 de dezembro no Brasil. Já vamos pegar a pipoca e aguardar!