Topo

Após coronavírus, Tom Hanks volta à Austrália para rodar filme sobre Elvis

Tom Hanks volta ao trabalho após se recuperar do coronavírus
Tom Hanks volta ao trabalho após se recuperar do coronavírus
Reprodução Instagram

De Splash, em São Paulo

09/09/2020 09h50

Tom Hanks está de volta ao trabalho seis meses depois de ser diagnosticado e se curar do novo coronavírus. O ator foi clicado por paparazzi chegando à Austrália para retomar filmagens da biografia de Elvis Presley que estava rodando quando recebeu o resultado de teste positivo para a covid-19.

Continua depois da publicidade

Segundo o Daily Mail, Hanks viajou até o país de jatinho particular, e foi transportado direto do Aeroporto Coolangatta, na região de Queensland, para um resort onde ficará isolado durante as filmagens. A mulher do ator, Rita Wilson, que também teve coronavírus, não estava com ele.

Na biografia de Elvis Presley dirigida por Baz Luhrmann ("Moulin Rouge!"), Hanks vai interpretar Coronel Tom Parker, icônico empresário do Rei do Rock -- papel que ficou com Austin Butler.

Austin Butler vai interpretar Elvis Presley em cinebiografia com Tom Hanks - Michael Loccisano/WireImage - Michael Loccisano/WireImage
Austin Butler vai interpretar Elvis Presley em cinebiografia com Tom Hanks
Imagem: Michael Loccisano/WireImage

Apesar da paralisação das filmagens após o diagnóstico de Hanks, o filme sobre Elvis segue com estreia marcada para 1º de outubro de 2021 nos EUA, sem confirmação no Brasil.