PUBLICIDADE
Topo

Mauricio Stycer

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

BBB 21: Paredão com 3 participantes que o público ama odiar é sempre ótimo

Mauricio Stycer

Mauricio Stycer é jornalista desde 1985. Repórter e crítico do UOL, colunista da Folha de S.Paulo, passou por Jornal do Brasil, Estadão, Folha, Lance!, Época, CartaCapital, Glamurama Editora e iG. É autor de "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018).

Colunista do UOL

01/03/2021 13h24

O paredão desta semana é ótimo. Por "ótimo" eu quero dizer que é formado por três participantes que o público ama odiar. Três equivocados no jogo, cada um à sua maneira, fazendo e dizendo bobagens há quatro semanas.

Quando configurações deste tipo ocorrem, o espectador pensa: quem eu odeio mais? Ou: quem eu quero que saia primeiro? São dilemas que roubam o tempo do fã de "BBB", mas contribuem para a diversão.

Pelo que mostra a enquete do UOL, Arthur será poupado esta semana. Vai voltar se achando o rei da cocada, o que só vai aumentar o número de bobagens que fará e dirá.

Entre Projota e Lumena, para mim, tanto faz. Qualquer um que saia agora, o outro sairá na primeira oportunidade. Parece óbvio.

O público decidiu eliminar todos os chamados (por Mr. Edição) de vilões do programa.

Nego Di foi eliminado há duas semanas. Karol Conká saiu na semana passada. Nesta terça, sai Projota ou Lumena. Quem sobreviver, se pensar por 15 segundos, sabe que não tem mais chances no programa. A dificuldade é eles pensarem. Enfim...

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 548202 votos
52,82%
Globo/João Cotta
45,07%
Globo/João Cotta
2,11%
Globo/João Cotta
Total de 548202 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL