Topo

Mauricio Stycer

Mr. Edição precisa voltar a fita e mostrar preconceitos de Karol Conká

BBB 21: Karol Conká diz que ficou chateada com Lucas  - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Karol Conká diz que ficou chateada com Lucas Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colunista do UOL

31/01/2021 05h01

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Tiago Leifert começou o programa deste sábado (30) manifestando ansiedade com o excesso de conteúdo e a falta de tempo para mostrar o que os participantes produziram de mais relevante nas 24 horas anteriores: "Por onde a gente começa? Tem um mês de conteúdo pra contar só no programa de hoje. Aconteceu tanta coisa da festa pra cá."

Por merecimento, Lucas Penteado foi o protagonista do programa exibido pela Globo. Os 40 minutos do episódio foram insuficientes, porém, para dar conta do enredo. Nem todo drama de Lucas foi mostrado nem houve espaço para expor as muitas histórias chocantes vividas também por outros participantes, em especial, por Karol Conká.

A implicância de Karol com Juliette tem chamado a atenção. A cantora já deu a entender que é mais bem-educada que a rival por ser de Curitiba, "uma cidade muito reservadinha" e disse que Juliette queima a imagem dos paraibanos.

Chateada com o comportamento de Lucas na festa, Karol se expressou de forma dura sobre o rapaz, dizendo: "Esse mau hálito é de ruindade. Agora eu tô entendendo porque ele tem mau hálito forte, é de ruindade".

Nesta madrugada, Karol foi ainda mais dura com Lucas: "Ele é abusivo. Se ele fez isso com toda essa galera olhando, imagina com uma mina sozinha o que ele não faz", disse. "Isso é muito sério. Ou ele é lelé mesmo e tem que sair e se tratar, ou ele está jogando um jogo muito nojento".

Após ver a grosseria de Fiuk com Juliette na sexta-feira (29) e o show de Lucas no sábado, quem acompanha o programa nas transmissões 24 horas ficou muito surpreso com a blindagem a Karol neste sábado.

Mr. Edição tem a desculpa de que não teve tempo para mostrar tudo no programa, de apenas 40 minutos. Tudo bem. Mas seria justo que resgatasse o que deixou passar e mostrasse no programa deste domingo (31).