Topo

Mauricio Stycer

Uma escolha muito difícil entre o paizão, a fofoqueira e a MC Mirella cruel

A Fazenda 2020: Luiza Ambiel, Mateus Carrieri e MC Mirella estão na sexta roça - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Luiza Ambiel, Mateus Carrieri e MC Mirella estão na sexta roça Imagem: Reprodução/Playplus

Colunista do UOL

22/10/2020 01h05

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Em mais uma noite animada, "A Fazenda 12" montou a sua sexta roça: Luiza Ambiel, Mateus Carrieri e MC Mirella.

Defendendo a sua permanência, Carrieri disse que foi "um paizão" para todo mundo. Lembrou ainda que boa parte dos participantes têm idade para ser seu filho.

Com todo respeito ao ator, quem é que sintoniza na Record às 23h para ver o pai confinado num reality show? Carrieri parece ser muito gente fina, mas está no programa errado.

Simpatizo muito com o apelo que ele fez: "Eu não tenho milhões de seguidores na internet, eu não tenho equipe fazendo campanha para mutirões de votação." Mas Carrieri não conseguiu fazer nada no programa que justificasse um mutirão em sua homenagem.

Dizer que ele merece sair não significa automaticamente aprovar o comportamento de Luiza Ambiel e MC Mirella na "Fazenda". As duas apimentaram o reality da Record com golpes baixos.

A primeira transformou a arte de fofocar numa bomba atômica. Luiza está se revelando um risco à paz mundial. O talento para fazer intriga é assustador. Escrevo essas linhas e vou me esconder dela.

Luiza foi responsável pelos melhores piores momentos do programa na terça (20) e na quarta (21) - lixando a unha na roça e organizando uma reunião de condomínio para confrontar Raissa.

Já a MC segunda se mostrou cruel demais no esforço de desestabilizar emocionalmente a ex-amiga e agora rival Raissa. Chamá-la de "louca" foi um chute abaixo da cintura. Muito triste, MC Mirella cruel - ainda que não exista nenhuma regra na "Fazenda" que a proíba de fazer isso.

Enfim, uma escolha difícil.