PUBLICIDADE
Topo

CNN Brasil vai fazer debates com candidatos a prefeito em SP e no Rio

Debate eleitoral na CNN americana, que servirá de modelo para os debates na CNN Brasil  - Divulgação
Debate eleitoral na CNN americana, que servirá de modelo para os debates na CNN Brasil Imagem: Divulgação
Mauricio Stycer

Mauricio Stycer é jornalista desde 1985. Repórter e crítico do UOL, colunista da Folha de S.Paulo, passou por Jornal do Brasil, Estadão, Folha, Lance!, Época, CartaCapital, Glamurama Editora e iG. É autor de "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018).

Colunista do UOL

18/09/2020 10h19

A CNN Brasil anunciou nesta sexta-feira (18) que vai promover debates eleitorais, no primeiro e no segundo turno, com os candidatos às prefeituras de São Paulo e Rio. Nas demais capitais, o canal pretende promover sabatinas com os candidatos ao longo de sua programação.

Em São Paulo, o debate do primeiro turno está marcado para o dia 9 de novembro, uma segunda-feira, às 20h. No Rio, o debate será no dia 10. A eleição ocorre no dia 15.

No segundo turno, marcado para 29 de novembro, os debates serão às 21h nos dias 16 (SP) e 17 (RJ), imediatamente após a eleição do primeiro turno.

Nas demais capitais, no segundo turno, a CNN promete abrir espaço para debates com os candidatos dentro da sua programação no período da tarde.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL