PUBLICIDADE
Topo

Excesso de exposição de Jojo neste início da Fazenda pode ser ruim para ela

Mauricio Stycer

Mauricio Stycer é jornalista desde 1985. Repórter e crítico do UOL, colunista da Folha de S.Paulo, passou por Jornal do Brasil, Estadão, Folha, Lance!, Época, CartaCapital, Glamurama Editora e iG. É autor de "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018).

Colunista do UOL

10/09/2020 16h27Atualizada em 10/09/2020 23h03

"A Fazenda" começou na terça-feira (08) à noite e menos de 48 horas depois só se fala de Jojo Todynho. Isso pode ser ruim para ela dentro do reality show.

Jojo é uma figuraça. Engraçada, desbocada, sincerona. Reúne todas as qualidades para ser uma figura fundamental no jogo. Mas quem aparece muito não atrai só fãs. Junto vêm também os haters.

No seu momento mais engraçado, Jojo dormiu durante as explicações da veterinária sobre como cuidar dos animais da Fazenda. Tipo aluno do fundão da sala. Muita gente se sentiu representada.

Muito à vontade com seu corpão, Jojo também já causou ao tomar banho e deixar os seios à mostra. Atitude bacana, na minha opinião, mas que pode chocar os mais conservadores.

Jojo também já está no centro de uma polêmica depois que Cartolouco, em conversa com Biel e Juliano Ceglia, associou o nome da cantora a cirurgia bariátrica. O comentário pode ser considerado gordofóbico, sim.

Porque, de fato, não cabe a Cartolouco, Biel ou Juliano dar palpites sobre um assunto que envolve saúde e estética. Ou seja, só um médico ou a própria cantora podem dizer algo a respeito.

Enfim, Jojo é a dona da "Fazenda" após dois dias. Só espero que ela não queime a largada e saia muito cedo.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL