Só para assinantesAssine UOL
Opinião

Fernanda Bande é a prova que enredo de 'bem contra o mal' falhou no BBB 24

Fernanda Bande, ex-participante do BBB 24 (Globo) e apontada por alguns como a vilã da edição, tem se destacado recebendo boas oportunidades desde que saiu do confinamento.

No Central Splash de ontem (30), Chico Barney avaliou o que pode ter levado a "Loba" a um pós-BBB próspero. "O sucesso da Fernanda aqui fora, especialmente com a contratação dela pelo Multishow, deixa um recado para a sociedade e para os postulantes ao BBB 25. Eu acho que o sucesso não é necessariamente sobre quem é a pessoa mais boazinha, livre de falhas, mas sobre a pessoa que consegue, de alguma maneira, se conectar a mais núcleos. Com suas controvérsias, com seus erros, com seus vacilos e acertos também".

"Eu sempre digo que a gente gosta das pessoas não pelo que elas têm de ruim, mas pelo que elas oferecem de bom. E, dentro disso, as pessoas são complicadas. E quando tem pessoas com menos filtros, às vezes assusta, às vezes é cancelada, às vezes enfrenta problemas. Mas, às vezes, também acabam se dando bem", continuou.

"Acho que, de certa maneira, isso acaba sendo um caminho contra uma certa infantilização que às vezes a gente tem nos participantes e na análise do BBB", disse Chico. "O próprio campeão, Davi, tinha suas controvérsias e questões também. As pessoas mais interessantes do BBB não andaram em linha reta. Então acho que esse pós evidencia ainda mais o quanto que é importante não ver o programa com esse nível de infantilização de pura e simplesmente 'o certo e o errado', 'o bem e o mal'".

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes