Opinião

Paredão quádruplo vai salvar Leidy de trauma de rejeição

Após "fugir" de todos os Paredões do BBB 24 (Globo), Leidy finalmente caiu na berlinda e é a favorita para ser eliminada na disputa contra Matteus, Davi e MC Bin Laden.

Ainda que tenha protagonizado uma das principais brigas com Davi, Leidy pode se livrar de um recorde de rejeição por estar em um Paredão quadruplo, opina Chico Barney. "Ela provavelmente vai bater um recorde de rejeição em um Paredão quádruplo [?], mas pelo menos ela não vai passar pelo trauma de ter 90% de rejeição. Fico me questionando se esse Paredão quadruplo não veio justamente para dar uma amenizada na porcentagem", afirmou o comentarista no Central Splash de hoje (25).

Segundo Chico, o erro de Leidy foi "prometer demais", mas demorar para se mostrar no BBB. "Leidy foi a primeira participante a ser apresentada no BBB 24 e ganhou um popularidade muito imediata. As pessoas amaram o vídeo dela. E dentro do programa, ela não conseguiu se mostrar; demorou para descer para o 'game'", lembrou.

O comentarista ainda lamentou que a sister tenha trilhado essa narrativa no reality, pois é uma participante de características interessantes. "Leidy passou por baixo do radar o programa inteiro. É um feito histórico", disse. "Isso demonstra como ela foi habilidosa dentro do jogo, no sentido de passar fora dos embates no começo do programa. Mas isso também atrapalha: o BBB é um jogo de exposição. Leidy demorou para se expor e, quando se expos, se expos demais. Foi muito radical na sua resposta [?] ficou parecendo algo forçado, exagerado e injusto".

Lucas Pasin concordou dizendo que a sister "assustou" o público quando "apareceu" para o jogo. "Ela segurou quieta por muito tempo e o público não conseguiu acompanhar uma história linear. Ela era praticamente uma planta em vários momentos e explodiu. Assustou, e ela deu o azar de explodir com o Davi", disse.

Pasin avaliou a atitude da sister de jogar as roupas de Davi na piscina como um "ato de desespero" para aparecer no programa, após notar que o favoritismo do público estava definido. "Foi uma cartada final arriscadíssima, que deu errado. Na hora que ela viu tudo ganho, quis se arriscar mais ainda. Fez algo icônico [?] mas com a pessoa errada", disse.

Enquete encerrada

BBB 24 - enquete UOL: quem você quer eliminar no 14º Paredão?

1.665.692 votos

Resultado final

  • 1

    Leidy Elin

    Leidy Elin

    73,53%

  • 2

    MC Bin Laden

    MC Bin Laden

    13,83%

  • 3

    Davi

    Davi

    11,01%

  • 4

    Matteus

    Matteus

    1,63%

A votação do UOL não possui caráter científico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo
Continua após a publicidade

Cobertura especial do UOL no BBB

NEWSLETTER

  • Quer receber antes e diretamente no seu email a Newsletter de Splash sobre BBB? Clique aqui

LIVES

  • Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial do BBB no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.

Confira os horários
10h - Central Splash - Principais fatos da noite com o maior comentarista de reality da internet: Chico Barney
13h - Splash Show
18h - Central Splash

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes