Topo

Cristiano Ronaldo retorna a treinos da Juventus após 2 meses

19/05/2020 10h56

TURIM, Itália (Reuters) - Cristiano Ronaldo, cinco vezes eleito melhor jogador do mundo, voltou aos treinos da Juventus nesta terça-feira, após ausência de 72 dias que incluiu as duas últimas semanas em quarentena.

O jogador de 35 anos foi filmado chegando ao centro de treinamento Continassa, do clube de Turim, em um carro preto e passaria por exame médico antes de se juntar ao técnico Maurizio Sarri e seus companheiros de equipe.

Ronaldo voou de volta para Madeira, sua terra natal, depois que a Juventus venceu a Inter de Milão por 2 x 0 com portões fechados em 8 de março, seu último jogo antes da paralisação da Série A por causa do surto de coronavírus.

Ele voltou a Turim em um jato particular no início deste mês, mas depois passou duas semanas em casa, sob as regras de quarentena da Itália.

Os clubes do Campeonato Italiano retornaram ao treinamento em 4 de maio, mas estão restritos aos treinos em pequenos grupos e precisam respeitar as diretrizes de distanciamento social.

O governo ainda está decidindo se permitirá o reinício da Série A, mas disse na segunda-feira que isso não aconteceria antes de pelo menos 14 de junho, um dia depois que a liga esperava reiniciar.

A equipe ainda está sem o atacante Gonzalo Higuaín, que voltou da Argentina para a Itália na última quinta-feira e deve passar mais 10 dias em quarentena.

(Por Brian Homewood)