Jenkins entra para equipe da tenista Naomi Osaka
TÓQUIO (Reuters) - Naomi Osaka trouxe o norte-americano Jermaine Jenkins à sua equipe de apoio, disse a número um do mundo na quinta-feira.
A campeã do Aberto da Austrália, que se desvinculou do treinador Sascha Bajin no início de fevereiro fez o anúncio nas redes sociais, mas não deu mais detalhes sobre o papel exato de Jenkins.
"Tivemos um ótimo jantar com a equipe. Também aproveitamos este momento para agradecer Jermaine por se juntar a nós e estar a bordo", escreveu ela, junto a uma fotografia de si mesma com Jenkins e outros membros de sua equipe.
Jenkins, que recentemente foi apontado como treinador nacional feminino da Associação de Tênis dos Estados Unidos, foi anteriormente parceiro de treino de Venus Williams.
Osaka se desvinculou de Bajin depois de vencer o Aberto da Austrália em janeiro.
A jovem de 21 anos desfrutou de uma ascensão espetacular durante o tempo em que eles trabalharam juntos, tornando-se a primeira jogadora japonesa a ganhar um Grand Slam ao derrotar Serena Williams na final do Aberto dos Estados Unidos em setembro.
(Reportagem de Jack Tarrant)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.