Topo

Real Sociedad mantém campanha 100% de aproveitamente com vitória sobre o Depotivo

10/09/2017 14h37

FUT-SOCIEDAD-100PORCENTO:Real Sociedad mantém campanha 100% de aproveitamente com vitória sobre o Depotivo

BARCELONA (Reuters) - A Real Sociedad arrasou o Deportivo La Coruña fora de casa por 4 x 2 neste domingo para se juntar ao Barcelona no topo da tabela do Campeonato Espanhol, com nove pontos em três jogos.

A Sociedad parecia displicente ao desperdiçar uma vantagem de dois gols e permitir o empate, mas um gol de Diego Llorente deixou a equipe mais uma vez na frente do placar aos 38 da segunda etapa, três minutos antes de Asier Illarramendi dar números finais ao placar.

Juanmi Jimenez colocou os visitantes em vantagem aos três minutos após uma falta cobrada rápido, e menos de um minuto depois a Sociedad ampliou com Illarramendi aparecendo na entrada da área para chutar baixo sem chances para o goleiro.

O Deportivo respondeu com um belo gol do ex-atacante do Atlético de Madri Adrian Lopez ainda no primeiro tempo, e empatou com Florin Andone aos cinco da segunda etapa.

O ex-jogador da base do Real Madrid Diego Llorente aproveitou a falha da defesa do Deportivo em cobrança de escanteio para esticar o pé e completar para o gol, pondo a Sociedad de novo em vantagem.

E Illarramendi ainda teve tempo para marcar seu segundo gol na partida, pela primeira vez na carreira, e garantir aos bascos um início perfeito de Campeonato Espanho.

(Por Richard Martin)