David Luiz acredita que Cahill será capitão do Chelsea, mas está aberto
O zagueiro David Luiz acredita que Gary Cahill substituirá John Terry como capitão do Chelsea, mas disse que está preparado para assumir mais responsabilidades, independentemente de quem usar a braçadeira.
Após 13 anos como capitão do Chelsea, Terry saiu para o Aston Villa no início deste mês e espera-se que Cahill assuma o cargo em tempo integral.
David Luiz, que já foi capitão da seleção brasileira em diversas ocasiões, disse que está mais focado em ajudar a equipe londrina do que em ser o capitão.
"Eu acho que continua a ser o Gary, por que não?", disse David Luiz a repórteres. "Não é sobre a braçadeira, é sobre sua liderança todo os dias, sua disciplina e o jeito que você tenta ajudar o time".
"Eu já usei a braçadeira aqui e sempre tento ser um líder e tento ajudar. Eu amo essa responsabilidade desde que era novo. Eu fui o capitão mais novo na história do Benfica, então eu sempre assumo responsabilidade", afirmou.
"Quando você joga para um clube grande você sempre tem responsabilidade".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.