PUBLICIDADE
Topo

Esporte Ponto Final

Youtubers famosos falam sobre o que mais gostam no esporte

YOUTUBERS FALAM SOBRE ESPORTE

UOL Esporte

Por Giuliano Zanelato

27/12/2017 04h00

O ESPORTE(ponto final) acredita que o esporte é parte da vida e da formação de quase todo mundo. Por isso, conversamos com influenciadores sobre suas origens esportivas, modalidades e atletas preferidos.

Felipe Neto posa com camisa do Botafogo - divulgação/Botafogo - divulgação/Botafogo
Felipe Neto já até patrocinou o Botafogo
Imagem: divulgação/Botafogo
Felipe Neto, dono de um canal do Youtube com mais de 17 milhões de seguidores, foi categórico ao dizer que o esporte é um elemento importante em sua vida. Felipe não perde um jogo do Botafogo, joga bola toda semana e foi ligeiro para eleger os 5 maiores do futebol (veja no vídeo acima). Alguns segundos depois lembrou de alguns nomes marcantes e fez questão de também enaltecer gênios como Zidane, que acabou ficando fora de sua lista de bate e pronto.
 
O cineasta Kondzilla, que tem mais de 24 milhões de seguidores em seu canal, disse que no começo da carreira produzia vídeos de esporte e música, no entanto, devido à falta de apoio nos conteúdos esportivos acabou se dedicando exclusivamente aos clipes musicais e acabou virando um fenômeno.  É o rei das produções do funk.
 
Kond é praticante de Muay thai, mas foi eclético ao eleger os 5 maiores do esporte, abrangendo várias modalidades, como futebol, surfe, skate e F-1.
 
Murilo Gun - ESPORTE(ponto final) - ESPORTE(ponto final)
Murilo Gun gosta de Cavani e Ibrahimovic
Imagem: ESPORTE(ponto final)
O humorista Murilo Gun e Mauricio Cid, criador de um dos maiores blogs do Brasil, foram mais bairristas ao eleger seus ídolos.
 
Murilo não resistiu e acabou colocando um jogador do Sport de Recife, seu time de coração na lista e deixou claro que não gosta de jogador chinelinho – admira apenas quem tem atitude e personalidade na veia.
 
Cid nem disfarçou e, tirando um barato, falou sobre os ídolos corintianos, que viu jogar e deixou claro que o esporte foi protagonista em sua juventude, quando jogava de tudo – natação, futebol, tênis de mesa e basquete.
 
Agora, quem 'quebrou tudo e lacrou' foi a youtuber Jout Jout – do canal JoutJout Prazer - com sua simpatia e bom humor. Ela lembrou com uma certa nostalgia de como era boa nos esportes em sua época de escola, enfatizando que era capitã e responsável por escolher os times. Longe dos esporte hoje em dia, Jout Jout deixou claro que bateu uma saudade.
 
Além disso, Jout Jout cravou o nome de um único jogador de futebol da seleção brasileira, que tem na memória e de quem gosta muito.
 
Boas lembranças e brincadeiras à parte, os produtores de conteúdo digital demonstram que o esporte é um grande influenciador nas personalidades de todos, quer seja jogando, quer seja se inspirando em grandes atletas.
 
Jout Jout - ESPORTE(ponto final) - ESPORTE(ponto final)
Jout Jout lembra com uma certa nostalgia de como era boa nos esportes em sua época de escola
Imagem: ESPORTE(ponto final)

Esporte Ponto Final