Topo

CBF divulga datas e horários das rodadas iniciais do Avaí no Brasileirão

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

03/04/2022 08h00

Nesta última semana, a CBF divulgou ao público os dias e horários das cincos primeiras rodadas do Brasileirão Série A. O Avaí é um dos quatro promovidos da Série B para a elite desse ano.

+ Avaí tem empréstimo encaminhado com Jean Pyerre do Grêmio

A estreia da competição de pontos corridos está marcada para o dia 9 de abril com três partidas: Fluminense e Santos; Atlético-GO e Flamengo e Palmeiras e Ceará. O Leão da Ilha enfrenta o América-MG, dia 10, às 19h, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

Na segunda rodada, o time comandado por Barroca enfrenta o Corinthians, em São Paulo, dia 16, às 19h, na Neo Química Arena.

Na terceira rodada, a equipe azurra recebe o Goiás na Ressacada, dia 24 de abril, às 11h e enfrenta o Internacional pela quarta rodada às 19h, do dia 1º de maio. A quinta rodada, o Leão da Ilha recebe o Coritiba, dia 9 de maio, às 20h.

Para saber tudo do Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

Confira a sequência inicial de jogos do Avaí

  • 10/4 - 19h - Avaí x América-MG - Ressacada
  • 16/4 - 19h - Corinthians x Avaí - NeoQuímica Arena
  • 24/4 - 11h - Avaí x Goiás - Ressacada
  • 1º/5 - 19h - Internacional x Avaí
  • 9/5 - 20h - Avaí x Coritiba

A equipe comandada por Barroca busca virar a chave depois de um péssimo começo de temporada no Catarinense e na Copa do Brasil. Para isso o clube segue ativo no mercado para novos reforços que ajudem o Leão da Ilha a cumprir seu objetivo, permanecer na elite em 2023.