Topo

Imprensa francesa aponta crítica de Benzema a Vinicius Júnior em jogo do Real

28/10/2020 14h59

Paris, 28 out (EFE).- O atacante francês Karim Benzema, do Real Madrid, foi flagrado por uma emissora de televisão fazendo crítica a um companheiro de equipe, que supostamente seria o brasileiro Vinicius Júnior, durante empate com o Borussia Mönchengladbach, pela segunda rodada da Liga dos Campeões.

"Ele joga mal. Irmão, não passe para ele. Joga contra nós", disse o camisa 9, em francês, para o compatriota Ferland Mendy.

O áudio da conversa foi captado "RMC Sport" durante o jogo, quer terminou empatado em 2 a 2, sem que fosse possível identificar claramente o alvo da crítica de Benzema. A imprensa francesa, no entanto, indica que Vinicius Júnior estava muito perto de ambos no momento em que as imagens foram feitas.

Nas redes sociais, o atacante francês não se manifestou sobre a repercussão das imagens e as suposições de que o brasileiro poderia ter sido o pivô do diálogo com Mendy. Benzema apenas se manifestou sobre a situação do Real Madrid, que marcou um ponto em dois jogos na fase de grupos da Liga dos Campeões.

"Nunca nos renderemos, somos o Real Madrid", disse o atacante, que marcou na reação 'blanca', já que o time chegou a estar perdendo por 2 a 0 para o Borussia Mönchengladbach - o volante Casemiro acabou sendo o autor do gol que decretou o empate na partida. EFE

lmpg/bg