Topo

Lokomotiv Moscou anuncia contratação de zagueiro revelação do Cruzeiro

Zagueiro defendeu a seleção brasileira no Torneio de Toulon; no novo clube, foi apresentado com a camisa 27 - @fclokomotiv/Twitter
Zagueiro defendeu a seleção brasileira no Torneio de Toulon; no novo clube, foi apresentado com a camisa 27 Imagem: @fclokomotiv/Twitter

Da EFE, em Moscou

18/06/2019 14h06

O Lokomotiv Moscou anunciou hoje a contratação do zagueiro Murilo, que estava no Cruzeiro desde os 13 anos de idade e foi um dos campeões do Torneio Maurice Revello, mais conhecido como Torneio de Toulon, neste ano.

O jogador, de 22 anos, assinou contrato e foi apresentado na equipe da Rússia, que publicou as informações em seu site. Em foto publicada, o jovem aparece segurando a camisa de número 27 do vice-campeão russo.

Murilo fez a estreia no Cruzeiro em 2017 e chegou a completar 60 partidas pelo clube mineiro, embora nunca tenha conseguido se firmar. Foi campeão da Copa do Brasil, em 2018, e dos Campeonatos Mineiros do mesmo ano e de 2019.

Com a seleção brasileira, aparece como um dos candidatos a integrar o elenco que disputará os Jogos Olímpicos de Tóquio, no ano que vem, embora não tenha sido titular em Toulon.

Cruzeiro